quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JEMI - PESSOAS DIFERENTES

2 capitulo- des... desculpas

#joe pov#

chegamos na sala ja sentei no fundo da sala,demi ja foi avisando que nao tinha niguem la mesmo,ela sento na minha frente,nao sei por que e nick ao lado dela, tinha um garoto na frente dela que de vez em outra a chamava,nick ja se enturmo com ums carinha la e algumas garotas ja caiu babando nele pelo seu suposto "geito galantiador" era so oque me faltava, o tal prof de biologia era ate de boa as meninas babava por ele menos demi ela sempre prestava a atençao em tudo, ela me parece diferente das outras e muito bonita e gostosa no que persebi, aposto que ja pego a escola intera e sempre assim 
demi: joe voce respondeu a questao numero 6?
joe: garota serio que se ta me perguntando isso?-fala rindo
demi: qual o poblema?e por favor so demi
joe: voce acha mesmo que eu tenho cara de fazer alguma tarefa por favor ne
demi: eu sei que voce nao tem o tipo so quero saber se que ajuda ja que essa questao e dificil e praticamente aqui da sala eu sou a melhor nela
joe: olha eu nao quero nada ok to de boa esperando a aula acaba consertesa esse ano eu reprovo de novo e nao estou nem aee
demi: ta bom entao desculpa-fala sem geito-nick voce conseguiu?
serio que ela vai pergunta pra ele que o nerd da familia
nick: sim eu sou bom nessa atividade-fala sorrindo
afs dois nerd junto na minha frente e fria vou e escuta minhas musica e dormi
joe pov off#
joe dormiu com o fone ligado enquanto demi e nick fazia suas atividades, mas demi e sempre legal com as pessoas e acabo fazendo toda atividade de joseph escondido e deu uma olhada em algumas musicas ele tinha feito, quando o prof falo q aula estava acabando e ia passa dando um (ok) nas atividades joe levanto e viu seu caderno todo respondido
joe: mas que porra e essa?-fala ao notar o caderno-voce que fez isso?
demi: e eu nao tinha mas nada pra fazer e eu queria que voce conseguisse o (ok) do ian, isso vale muito e suas musicas e muito bonitas
joe: pequena menina ,voce ficou louca, nao gosto que as pessoas mechem nas minhas coisas-fala com raiva
demi: desculpas joe eu so queria ajuda-fala maguada
joe: para de fica pedindo desculpa toda hora credo o que voce tem de errado? falta de namorado vc ainda sonha com algum principe encantado qual desses em aposto que nem e virgem mas e deu pra escola toda vadia isso que voce e alem disso tambem e uma bisbilhoteira e estranha
demi estava com os olhos marejando ja quando o joe disse as ultimas palavras vadia e estranha ela desabou no choro ja tinha batido o sinal e nao tinha prof na sala mas
demi: des... desculpas- sai correndo e chorando pro banheiro

joe pov on#
ta oque foi isso eu fisso a garota chora so com algumas palavrinhas de nada ou ela tem poblemas ou estou muito maldoso
nick: cara oque voce fez com ela?
joe: fisso nada estavo de boa ai mina ja chega querendo entromete nas minhas coisas
nick: voce um idiota so isso? oque voce falo pra ela?
joe : chamei ela de vadia e estranha
nick: cara se ta doido ela tem poblemas com essas coisas eu fiquei sabendo enquanto nois respondia as tarefa juntas por ela mesmo  -fala com uma espresao no rosto estranha
joe: olha eu nao vou pedi desculpas ta, estou nem aee para os poblemas dela
nick: voce tem que pedi desculpas e agora antes que ela comesse a corta os pulsos
joe: OQUE? corta como assim?
nick: cara ela tem ums poblemas ae e quando e precionada ou maguada ela corta os púlsos e paresse tambem que quando mas nova ela sofreu alguma coisa com seu visual
joe: afs sacanagem so vou por que eu nao quero que a historia de avril se repita 
nick: voce lembra ela acabo quase cometendo um suicideo sorte que voce chego
joe: ta ta eu vo la logo
 pov off#
demi pov on#
eu nao acredito que ele falo tudo aquilo(fala chorando) eu mudei tudo na minha vida pra nao lembra nunca mas aquilo e isso derepete acontese denovo eu odeio eu me odeio eu sou feia e gorda ninguem vai me querer, nao contei sobre o meu poblema mas logo vou conta so presiso de alguma coisa
demi pov off
demi comeso a se corta de tras da escola aonde ninguem ia passar e joe saiu procurando ela para pedi desculpas ele esculta os choro e acaba encontrando uma demi meio fraca
joe: demi voce esta bem?
demi: vai embora VAIIIII - grita-
joe: voce nao manda em min entao eu fico -fala meio preocupado-
eu queria pedi desculpa pelo oque falei era por que estava bravo e voce nao colaboro quando pego minhas musicas
demi: desculpas joe eu nao queria ter feito mas vai embora
joe: olha vem vou ajuda voce aqui tem infermaria?
demi: tem mas eu nao quero ir as pessoas vao me ver como sou gorda e feia e ainda tenho que ser carregada
joe ; oque tem haver deixa as pessoas fala ..e voce ta de zuera tu e  gostosa tem uma bunda incrível seu rosto e lindo e pera que porra e essa esquece isso ta eu falei que voce nao e de se joga fora
demi: ata obrigado (fala meio desconfiada)
Joe: então , vamos voltar para a sala porque vai dar o intervalo agora
Demi: ta bom
eles sairao de trás da escola e foram para sala, passaram-se 5 minutos e bateu o sino para o intervalo...
 NO CORREDOR
Miley: eeeaaae galerinha do maaaaaaau hahaha
Nick: Oi
Demi: My *-*
Joe: Hum
Kevin: Lontraaaaaaaaaaas!!
eles começaram a ter uma conversa super interessante , mas, Joe foi o unico a ficar calado, quando Justin chegou:
 Justin: Eaaae minhas gostosas (abraça miley e demi) e ai isminino
Nick: eae cara
Kevin: LOOONTRAAAS!
Nick: da pra voce parar
Joe : Hm
Miley: cara voce só sabe falar hm?
Joe: e te interessa?
Miley: cala essa boca
Justin: calma cara pra que o estresse ce ta muito alterado
joe: não queira me ver estressado pfv
derrepente todo mundo ficou tenso e calados e Ashley chega de surpresa com sua voz horrivel nojenta
Ashley: QUE GATOS esses novatos
Miley: diz a piranha que é comida por todos
Ashley: Olha aqui..
demi a enterrompe..
Demi: Olha oque voce fala da minha amiga
Ashley: calada vadia! Olha aqi miley sua vaca porca assada
justin enterrompe
Justin: a unica vadia aqui é voce, todos já pegaram voce, voce é unica facil aqui
Kevin: ate lontras te pega?
nick: kev pfv ne fica quieto
Justin: acho melhor voce sair daqui antes que eu flo mais merdas sobre voce vadia
Ashley: O defensor das amiguinhas idiotas
Miley: seu cheiro bate no meu perfume importado e volta pra revista avon pra voce esfregar os pulsos
Nick: chega de ladainha voces
demi: ashiley por favor vai embora n arranje mas poblemas
ashley: falo a estranha vadia da escola-fala rindo
demi ja comessa a marejar os olhos e joe lenbra do incidente que aconteseu mas sedo e se estresso com a voz enjuada da garota
Joe: Porra! ce ja ta me estressando trem idiota, vai embora ninguen te quer por perto , voce nao presta, é burra, vai procurar tua turma  sua voz ta irritando e antes de fala dessa garota-aponta pra demi-se olhe no espelho pq tenho certeza q ela e melhor que voce
ashley fica abismada com tudo isso e sai furiosa dali

Nick: cara como voce fala assim com uma pessoa que  voce nem conhece 
Joe: Foda se

joe vai embora ao rumo do refeitório e demi vai atrás
miley:  agora eu dou meus creditos pro seu irmao nick, ele disse tudo para aquela vadia

Continua...




pessoas que segue a fic aki colaborem e comente vlws 
prevejo muita coisa acontesendo :3
ate o proximo cap 
rafalovatic<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário